HAKUOUKI SHINSENGUMI KITAN *-*

Boa Noite Pessoal!!!


Como vocês estão? Eu vou bem, hoje vou falar sobre um anime que sou apaixonada  até hoje,pelos traços,personagens e muito mais....
Vamos ver que anime é esse?!

           Hakuouki - Shinsengumi Kitan


O anime conta com três temporadas, cada episodio mais emocionante do que outro que mostra amizade, combates emocionantes, romance e sacrifícios para ajudar o outro.


1º TEMPORADA





Episódios: 13. 
Produtores: Studio DEEN

Gênero: AçãoDramaHistorico

Ano de lançamento:2010




Sinopse: É baseado no jogo otome lançado em 2008, um drama/romance sobre Chizuru Yukimura( filha de um grande médico) que desapareceu em uma viagem a Kyoto,envolvida numa perseguição, Chizuru acaba presenciando um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo que estar sob a proteção do Shinsengumi acaba fazendo parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. 





2º TEMPORADA 

Hakuouki Hekketsu-roku 



Gênero: Ação , Drama , Samurai , Shoujo , Sobrenatural.
Autor: 
Direção: Osamu Yamasaki.
Estudio: Studio Deen.
Episódios: 10.
Ano: 2010.







Sinopse: A continuação da Hakuoki, a era Edo terminou depois de 260 anos de história e começa a Era Meiji, no entanto, o conflito amargo ainda continua entre os soldados do novo governo e ex-retentores Tokugawa, esta é a fase em que os membros sobreviventes da Shinsengumi encontrar-se em cima de seu retorno a Edo após a sua derrota em Tobafushimi.


3º TEMPORADA

Hakuouki Reimeiroku



Gênero: Ação , Drama , Shoujo , Sobrenatural.
Autor: 
Direção: Osamu Yamasaki.
Estudio: Studio Deen.
Episódios: 12.
Ano: 2012.




Sinopse: Essa história é antes da chegada da Chizuru.O ano é 1863 e, desde purulentas feridas do Japão de discórdia política irromper em ondas violentas de confrontos de rua e assassinato, o xogunato Tokugawa envia uma nova força de samurai sem mestre chamado Roshigumi em auxílio das forças de Aizu em Kyoto. 
Online / Download







Até a próxima!!

Kisses!! <3

Não esqueça de curtir a nossa página no face(OTAKUS MANIAS)!

Comentários

Postagens mais visitadas