4PINK

Boa Noite Pessoal!!



   Como vocês estão? Hoje venho divulgar mais um grupo de K-POP de Porto Alegre-RS,para mostrar a dedicação deste grupo para se apresentarem em eventos.
     Estão preparados para saber quem são?!



4PINK


1.Como vocês se conheceram?

Se conheceram em momentos diferentes da escola, são 11 anos que se conheceram e até hoje são amigas.


2.Onde surgiu a ideia de formar um grupo de dança k-pop?
- Luh (Eu sempre gostei muito de dança, então um dia eu pensei em que nos quatro que não tínhamos nada pra fazer, gostavam de kpop, dançar.Porque não criar um grupo? E ter um projeto pra se orgulhar. Então nos decidimos dar tudo de nós e ensaiar muito pra poder alegrar as pessoas, assim como a gente vendo as danças ficamos felizes.Na gincana da nossa escola, a gente(Nelly, Luh e jessy) apresentamos duas músicas junto com uma colega nossa no
show de talentos, que hoje foi substituída pela nossa integrante Lars.

- Lars(Eu já tinha falado com a Nelly sobre criar um canal solo, onde eu aprenderia danças e gravaria sozinha,logo depois, todas nós falamos sobre o assunto e como não tínhamos nada o que fazer, criamos o grupo 4pink.)

3.No inicio era quantos integrantes?

Inicialmente eram três, depois entrou de participação especial aquela nossa colega que a Jessy comentou, depois ela saiu e entrou a Lars.


4.Quanto tempo vocês estão juntos?

Nós debutamos no Meet K-Poa, mas temos muito tempo de ensaio, uns 2 meses de ensaio juntas.


5.Onde surgiu o nome do grupo?

Gostamos muito do grupo blackpink, a música que debutamos foi justamente uma homenagem a elas. Como somos 4, misturamos elementos delas junto com o nosso próprio nome, o que fez a criação do nome "4Pink".e também pesquisamos e a cor rosa significa companheirismo e amizade.Na verdade, estávamos pensando muito sobre isso na escola, então pensamos no nosso numero de integrantes + uma cor que nos representasse, uma cor que representasse algo bonito e o romantismo, então criamos o 4PINK.


6.Quais são as bandas favoritas de vocês?
BTS  , Stellar, EXO, Shinee, BigBang, Suju, BlackPink,Astro, 2NE1, Monsta X, GOT7, SNSD e Twice


7.Qual é o maior sonhos de vocês?

Nós gostaríamos muito de sermos mais reconhecidas pelo nosso talento e sintam orgulho da nossa dança por trabalhamos duro para isso,acho que ver as pessoas aplaudindo a gente por ter gostado daquilo que viram é gratificante quando nos apresentamos ( gostamos de ver muitas palmas) e queríamos que as pessoas soubessem de verdade o quanto nos dedicamos é uma coisa que nos dá mais vontade de fazer aquilo pois sabemos que estamos agradando não só a nos mesmas mas sim outras pessoas.


8.Qual é o maior medo de vocês?

Nosso principal medo é que não gostem do nosso trabalho (nós empenhamos muito para isso e como estamos no inicio, queremos ter apoio do publico) e também temos medo de que o grupo se separe.

9.Como foi o inicio,quando recém tinha formando o grupo ?

Foi bem difícil, pois tinha provas e colégio pra administrar também, então todo tempo que tínhamos nos ensaiávamos, mas tudo está dando certo e vimos uma coisa se  nos quisermos fazer ou ser alguma coisa, nós temos que ir atrás e lutar por isso e estávamos bem nervosas antes da apresentação, mas tudo ocorreu bem. Quando nos anunciaram, a gente estava conversando, então isso nos deixou ainda mais nervosas.


10.Onde vocês se veem daqui 10 anos?

Daqui a 10 anos nós ainda temos sonho de continuar juntas, não só na dança como temos muitos planos de morarmos juntas após o ensino médio, esperamos que nosso grupo melhore nosso desempenho e sempre melhore um pouco mais . Vamos sempre trabalhar mais e mais para ficarmos sempre melhores.


11.Vocês recebem algum patrocino ou ajuda?

Infelizmente não, mas nós queríamos. Recebemos muito amor e apoio de nossos familiares e amigos em relação com o grupo. Estamos procurando algo ainda mas com esse tempo de crise fica difícil.


12.Como é manter um grupo de dança?

Bem difícil as vezes temos que separar as coisas, como dissemos tivemos uma participação de outra menina no começo mas por falta de responsabilidade e de interesse tivemos que tirar, a gente tenta se esforçar o máximo mas as vezes a escola rouba nosso tempo e temos que ter prioridades mas, sempre manter a calma e continuar em frente,e é bem legal cuidar dessas meninas as vezes tem cada coisa que acontece eu vejo isso como memorias que nos vamos ter no futuro e que sempre vamos lembrar com felicidade .

13. Quais foram as realizações do grupo?
Acho que nosso debut foi a melhor realização esperamos muito por isso é trabalhamos muito duro e saber que as pessoas gostavam foi o melhor e além das risadas que damos em dias de ensaio foram cansativos porém marcantes para todas nós.


14.Quantas horas por ensaio?

 A gente geralmente ensaia logo após as nossas aulas e ficamos a tarde inteira arrumando posições, sincronização e aprendermos mais coreografias para conseguir mostrar o melhor de nós.


15.Quais problemas que vocês encontram neste mundo da dança cover?

Acho que o pior foi fazer todo mundo se comprometer e levar tudo 100% a sério, mas ensaiar, sincronizar é bem complicado pois são 4 pessoas fica bem difícil mas nos estamos sempre se ajudando pra dar o melhor.

16.Quais dicas que vocês dão para quem quer formar um grupo de dança?

As principais dicas são: o companheirismo, a amizade, paciência, e principalmente não cobrar demais de si próprio, porque ninguém é perfeito, todos temos defeitos temos que trabalhamos para melhorar,seja organizado e tenha prioridades, responsabilidade com o grupo, porquê se não as chances de ter conflitos internos são grandes. Não tenha medo e nem vergonha, tentem, se arrisquem, se isso é mesmo que vocês querem, vá em frente sempre esteja preparado pra tudo, principalmente para as críticas negativas, as pessoas podem falar pra você que você nunca vai conseguir mas apenas esqueça o mundo e siga seu sonho,no começo ninguém é bom, mas se esforçando sempre vão conseguir o que querem. Boa sorte!


17.Se vocês podem-se voltar no tempo,o que diria para seus eu do passado?

Não ensaie ao ponto de quase torcer seu tornozelo e machucar seu braço, não cobrar muito de mim mesma pois no final vai dar tudo certo, fique calma, tenha paciência, você não é pior nem melhor do que ninguém com treino você consegue, não se preocupe com o que as pessoas irão pensar você é boa no que faz, não se cobrar tanto com esforço e garra sempre vai conseguir o que quer, só precisa de paciência.



18.Vocês estão abertos para novos integrantes?
Sim, acho que se conhecermos alguém comprometido e que a gente na uma amizade seria bem legal.
Pode entrar em contato com a gente pelo nossos e-mail:

  • fourpinkk@gmail.com 
  • Luana600@live.com



Eles são muitos bons né?

Facebook: 4PINK







Até a próxima!!

Kisses!! <3

Não esqueça de curte nossa página no face(OTAKUS MANIAS)!


Comentários

Postagens mais visitadas